Um Show Beneficente realizado na noite deste domingo, dia 28, reuniu dezenas de pessoas no Cine Teatro Municipal Lucila Nascimento.
As principais atrações do evento ficaram por conta das cantoras Lilian Veloso, participante do programa Astros, e Thaís Fonseca, participante do programa Raul Gil, que fizeram um belíssimo show com músicas variadas. Além delas, os paraguaçuenses Teacher Maicon, Julio Sampar, Suelen Gomes, Vanessa Salum, Lorran Ribeiro e Patrícia Ribeiro, subiram ao pouco e arrasaram em suas apresentações.
O evento foi organizado pelo paraguaçuense Tiago Abreu juntamente com um grupo de amigos e contou com o apoio do Departamento Municipal de Cultura. O dinheiro arrecadado será entregue a uma família paraguaçuense, moradora da Barra Funda, que recentemente teve a residência destruída por um incêndio.
Deixe um Comentário
Veja Também

11/11/2013
Paty Ribeiro reúne mulheres para chá da tarde

11/11/2013
Ronaldo e Isabela estão a um passo do altar

11/11/2013
Lucas comemora mais um ano de vida

11/11/2013
53º Keiro Kai é realizado na Acepp

11/11/2013
Josiane completa 30 anos e faz festa

09/11/2013
Banda Farol se apresenta na Lanchonete Tasca

09/11/2013
Danilo e Liliane comemoram união

06/11/2013
Amora Roupas e Acessórios é inaugurada
Total de Registros: 4041
Compartilhe