Ao completar 50 anos, neste dia 21 de Agosto, o paraguaçuense Ozair Campos de Lacerda presenteou os Munícipes com a doação de 50 de mudas de Ipês-Brancos, que foi plantada no Jardim Alvorada, na Praça dos Ipês.
Participaram desse momento verde a esposa Danielle e a filha Júlia, os familiares, a ONG SALVAR, as autoridades, os amigos e os moradores do bairro.
Agradece ao Departamento de Meio Ambiente por ceder o espaço para plantio dos Ipês e todos que doaram um pouco do seu tempo para tornar a nossa Paraguaçu um pouco mais verde e colorida.
Finalizando, Ozair cita um poema de seu último livro MOMENTOS “Sou um homem de sorte / Tenho Deus como minha fortaleza / Tenho uma família nota 10 / Sou apaixonado pela vida / Já publiquei alguns livros / Também já plantei algumas centenas de árvores e hoje ao completar 50 anos vou colocar outros projetos em prática, escrever meus poemas apaixonados e viver intensamente cada momento”. Muito obrigado
Deixe um Comentário
Veja Também

07/10/2013
Lívia comemora seus 5 anos com festa

05/10/2013
Banda Farol agita galera no Escritório em Assis

05/10/2013
Banda Farol agita galera no Escritório em Assis

05/10/2013
Sexta-feira agitada na Lanchonete Tasca

05/10/2013
Rosiane Roça comemora mais um ano de vida

02/10/2013
Equipe “Sou + Bike” realiza trilha pela região

02/10/2013
Lucas Dantas emociona público em palestra

02/10/2013
Professor ministra palestra aos alunos do CARA
Total de Registros: 4041
Compartilhe