Aconteceu neste domingo o 4° aniversário solidário do Presidente do Lions Clube de Paraguaçu Paulista, Marcelo Alioti de Lima. Devido a pandemia não foi possível realizar o tradicional almoço. No lugar fizeram uma suculenta feijoada.
O Objetivo foi arrecadar arroz . Cada doação de
um pacote de arroz a pessoa recebeu um vale feijoada.
Conseguiram arrecadar mais de 310 pacotes de arroz, totalizando mais de 1550 kg de arroz, que serão doados para as entidades de nossa cidade.
Enquanto estavam entregando a feijoada, estava também acontecendo uma live solidária, também com objetivo de arrecadar alimentos. A live foi abrilhantada pelo Eduardo Kill e pela Banda Maloka Rockstar, que fizeram o show de forma voluntária, sem cobrarem nenhum cachê artístico.
O Presidente Marcelo agradece a os Companheiros, Companheiras, Domadoras , filhotes que se empenharam para a realização do evento, e a todas as pessoas que colaboraram doando arroz.
Nós SERVIMOS.
Fotos: Manoel Moreno
Deixe um Comentário
Veja Também

28/09/2013
Jantar Italiano promovido pelo Rotaract

21/09/2013
1º Congresso União Avivamento na Concha Acústica

08/09/2013
Peça Inconformidades é apresenta aos jurados

30/09/2013
Golf 2014 é lançado na Germânica de Paraguaçu

20/09/2013
Fernando comemora aniversário

20/09/2013
OAB faz mais uma confraternização

26/09/2013
Josiane e Luiz Marcelo se unem pelo matrimônio-P1

26/09/2013
Josiane e Luiz Marcelo se unem pelo matrimônio-P2
Total de Registros: 4041
Compartilhe