Um Show Beneficente realizado na noite deste domingo, dia 28, reuniu dezenas de pessoas no Cine Teatro Municipal Lucila Nascimento.
As principais atrações do evento ficaram por conta das cantoras Lilian Veloso, participante do programa Astros, e Thaís Fonseca, participante do programa Raul Gil, que fizeram um belíssimo show com músicas variadas. Além delas, os paraguaçuenses Teacher Maicon, Julio Sampar, Suelen Gomes, Vanessa Salum, Lorran Ribeiro e Patrícia Ribeiro, subiram ao pouco e arrasaram em suas apresentações.
O evento foi organizado pelo paraguaçuense Tiago Abreu juntamente com um grupo de amigos e contou com o apoio do Departamento Municipal de Cultura. O dinheiro arrecadado será entregue a uma família paraguaçuense, moradora da Barra Funda, que recentemente teve a residência destruída por um incêndio.
Deixe um Comentário
Veja Também
12/06/2013
Dia dos Namorados no Barracão teve som ao vivo
12/06/2013
Namorados comemoram o dia na Bonna Casa
12/06/2013
Namorados de reúnem na Suspiro
11/06/2013
Vanderci e Elenice comemoram Bodas de Prata
11/06/2013
Drª Thais ganha festa surpresa em seu aniversário
11/06/2013
Bazar Modelo faz ensaio especial Dia dos Namorados
11/06/2013
Pré-wedding de Rodolfo Fúrio e Karisa
11/06/2013
Laura está quase chegando!!!
Total de Registros: 4041
Compartilhe