Aconteceu neste domingo o 4° aniversário solidário do Presidente do Lions Clube de Paraguaçu Paulista, Marcelo Alioti de Lima. Devido a pandemia não foi possível realizar o tradicional almoço. No lugar fizeram uma suculenta feijoada.
O Objetivo foi arrecadar arroz . Cada doação de
um pacote de arroz a pessoa recebeu um vale feijoada.
Conseguiram arrecadar mais de 310 pacotes de arroz, totalizando mais de 1550 kg de arroz, que serão doados para as entidades de nossa cidade.
Enquanto estavam entregando a feijoada, estava também acontecendo uma live solidária, também com objetivo de arrecadar alimentos. A live foi abrilhantada pelo Eduardo Kill e pela Banda Maloka Rockstar, que fizeram o show de forma voluntária, sem cobrarem nenhum cachê artístico.
O Presidente Marcelo agradece a os Companheiros, Companheiras, Domadoras , filhotes que se empenharam para a realização do evento, e a todas as pessoas que colaboraram doando arroz.
Nós SERVIMOS.
Fotos: Manoel Moreno
Deixe um Comentário
Veja Também
09/05/2013
Drº Flavio ganha festa surpresa
08/05/2013
Presidente da OAB ganha festa surpresa
06/05/2013
Festa em louvor a São José Operário em Laranjeiras
04/05/2013
9ª Estância Cidadã reúne mais de 5 mil pessoas
03/05/2013
Nova entrada da Santa Casa é inaugurada
02/05/2013
Rolou churrasco na sede do Carcará Moto Clube
01/05/2013
Amigos se confraternizam no quiosque na AABB
01/05/2013
AABB reúne equipe do Banco do Brasil
Total de Registros: 4041
Compartilhe