O jovem tenista Gabriel Ajala Eugenio, de apenas 14 anos, está sendo destaque nos campeonatos de tênis da região e em outros estados.
Gabriel já conquistou várias medalhas entre elas a de campeão no seguintes torneios: Torneio da Academia Dadão de Presidente Prudente, Torneio Circuito Pé Vermelho – Londrina/PR, I Open de Tênis Karony Comunicação Visual de Assis, Torneio Aberto de Presidente Prudente - Academia Dadão, Torneio Citadino de Jacarezinho/PR, Torneio Regional de Dracena, e de vice-campeão nos Torneio Regional Telhas de Assis e Torneio Municipal de Londrina/PR.
E neste final de semana, o tenista conquistou mais uma medalha de ouro, na categoria 4 MA, no torneiro Arapongas Open de Classes, realizado no Clube Campestre de Arapongas. O campeonato que reuniu cerca de 160 tenistas entre 1ª a 7ª classe, divididos nas categorias A, B e C somou pontos para o grupo 2 da Federação Paranaense de Tênis.
O talentoso jovem é associado a FPT – Federação Paranaense de Tênis e patrocinado pelo Colégio Paraguaçu e está em busca de novos patrocinadores para que o ajude a conquistar mais títulos e leve o nome de Paraguaçu para dentro e fora do estado.