Carro mata andarilho na linha do trem na cidade de Assis


Um atropelamento ocorrido por volta das 14h de ontem, causou a morte de Roberto Melchior, que aparentava ter 50 anos e era andarilho, segundo testemunhas. Ele ficou com o corpo sobre os trilhos do trem, perto de um cruzamento no Parque das Acácias, mas foi atropelado por um Gol cinza, quando caminhava em frente aos prédios da CDHU, perto da rua das Orquídeas. Um atropelamento ocorrido por volta das 14h de ontem, causou a morte de Roberto Melchior, que aparentava ter 50 anos e era andarilho, segundo testemunhas. Ele ficou com o corpo sobre os trilhos do trem, perto de um cruzamento no Parque das Acácias, mas foi atropelado por um Gol cinza, quando caminhava em frente aos prédios da CDHU, perto da rua das Orquídeas.

Antes de ir para o pronto-socorro, com ferimentos no rosto causados pelos estilhaços do pára-brisa, o motorista R.F.J. disse aos policiais que perdeu o controle da direção por conta da areia que está sobre o asfalto recém recapeado da rua José Gianazi. O carro  atingiu o pedestre, atravessou os trilhos e parou cerca de 20 m depois.

Segundo populares, Roberto morava em um barraco perto da linha férrea e sempre era visto perto do cemitério, na entrada que fica em frente ao Posto GD. Ele teve fraturas nas pernas e sangramento no rosto.



i7 Notícias
-->