Neste domingo, dia 05, a Polícia Militar de Paraguaçu Paulista registrou três boletins de ocorrência por porte ilegal de arma de fogo.
Por volta das 14h20, uma esposa entregou aos policiais a arma de fogo do esposo.
O indivíduo estava agredindo sua filha, quando ele retirou da cintura o revólver, querendo matá-las. Acionada a Polícia Militar, que ao chegar ao local, prendeu-o por porte ilegal de armas e o levou ao plantão policial, após elaborado o boletim de ocorrência ele foi encaminhado à Cadeia Pública de Palmital.
Na outra ocorrência, ocorrida por volta das 19h20, outra esposa estava sendo agredida pelo seu companheiro, dessa vez o fato ocorreu no Sítio do Entroncamento, no Posto São Matheus.
A esposa levou chutes e socos na cabeça e nos braços e o seu companheiro ameaçava-a de morte, ele possuía uma arma de fogo no seu quarto.
Acionada a Polícia Militar, que ao chegar ao local foram informados pela esposa da arma.
Ambos foram encaminhados para o plantão policial para elaboração do boletim de ocorrência. Após, o companheiro foi preso por porte ilegal de arma e encaminhado
à Cadeia Pública de Palmital.
No último caso, ocorrido por volta das 20h50, Edvaldo P. dos S., morador da Vila Marim, foi abordado pelos policiais que ao revistá-lo encontrou em sua cintura uma pistola Imbel, modelo PT 380 com munição.
Edvaldo foi encaminhado ao plantão policial, preso por porte ilegal de armas e também encaminhado à Cadeia Pública de Palmital.