Começa hoje, quarta-feira, a partir das 18 horas, com Cerimonial de Abertura Oficial no Portal de entrada do Recinto de Exposições do Centro de Convergência Turística, a 10ª Expo Paraguaçu.
Com a presença do Prefeito Ediney Taveira Queiróz, que, acompanhado da Primeira Dama, Sônia Queiróz, deverá recepcionar as autoridades estaduais, prefeitos e presidentes das Câmaras de diversas cidades do oeste paulista, o cerimonial deverá marcar a abertura oficial do evento mais esperado do ano. A Lyra Maestro Roque Soares de Almeida, sob a batuta do Maestro Cícero Siqueira, deverá fazer a recepção musical dos convidados.
“Estamos felizes com esta realização, pois entendemos que a Expo Paraguaçu não é uma festa de rodeio, mas sim uma festa para toda a família paraguaçuenses e uma grande oportunidade de realização de importantes negócios, por isso, agradecemos à todos os laboriosos funcionários que se dedicaram nesses meses de preparação para que tudo estivesse pronto para hoje e pedimos a Deus que abençõe a todos e que tenhamos uma grande Expo Paraguaçu até o próximo domingo” – afirmou o Prefeito Ediney Taveira Queiróz.
A festa se abre hoje com o Cerimonial Oficial e, depois de uma série de atividades, prossegue com o show de Gene Fireball – o Motoqueiro Maluco e em seguida, no palco principal, Eduardo Costa. A festa vai até domingo com uma extensa programação, quando será encerrada com a premiação do Rodeio Profissional com R$ 30 mil e o show de encerramento com Bruno & Marrone.