Corpo encontrado ontem em estrada de terra é identificado, dois suspeitos são presos


O corpo encontrado ontem, dia 20, na estrada de terra atrás do Centro de Convergências, foi identificado, se tratava do jovem Eduardo Lopes Pereira, de 26 anos, que residia no Mato Grosso do Sul, na cidade de Nova Porto Quinze. Policiais encontraram a reservista na camionete em que ele dormia.

O jovem era vendedor de cervejas e tinha vindo da Expo de Presidente Prudente, porém ele não havia encontrado serviço na Expo aqui em Paraguaçu Paulista e ficou andando pela feira durante os dias.

O corpo foi encontrado com grandes ferimentos, que no princípio pensavam que a causa desses ferimentos eram por pauladas, mas com a chegada da perícia foi identificado que o jovem foi morto por dois tiros, um na cabeça e outro no peito, o corpo foi encaminhado para o IML de Assis.

Segundo o investigador Bruschi, há dois suspeitos no caso que no dia do crime foram vistos andando com a vítima pelo recinto,  eles foram encaminhados para a delegacia junto com três testemunhas.

Um dos suspeitos já possui passagem pela polícia por assalto. Nenhum deles são de Paraguaçu, um é da cidade de Marília e outro de Oriente.

Foi instaurado inquérito policial para apuração dos fatos e realizado exame residuográfico nas mãos dos suspeitos para ver se há resíduos de pólvoras, chumbos ou cinzas.




i7 Notícias