O Prefeito Municipal de Paraguaçu Paulista, Ediney Taveira Queiroz, reuniu na tarde desta terça-feira, às 15h no auditório do Departamento Municipal de Educação, todos os diretores dos departamentos municipais para uma avaliação dos primeiros seis meses de administração, sob sua liderança.
Na oportunidade, cada diretor se fez acompanhar por um funcionário que, representando todos os demais dos departamentos municipais, recebeu das mãos do Prefeito Ediney o seu exemplar do Cartão Alimentação do P.A.S. – Programa de Alimentação do Servidor.
Ao todo a Prefeitura Municipal deve entregar até o final desta semana cerca de 1.700 cartões aproximadamente, no valor individual de R$ 100 cada, o que significa cerca de R$ 170.000 circulando pelo comércio local, através das empresas que comercialização gêneros alimentícios e já estão cadastradas no P.A.S.
Participaram da reunião todos os diretores municipais, além do Chefe de Gabinete, Eduardo Celso Cação.
Como representantes dos funcionários, estiveram presentes: Benedito Moreira, Denise Andrade de Souza, Ione Santos Mazzei, Marcos Alberto de Lima, Maria Aparecida Ampúdia Mekaro, Márcia Jacques e Nilza Barbosa Henning.
Durante a abertura o Prefeito Ediney afirmou que essa reunião de avaliação e a entrega do cartão do P.A.S. significam o início de uma nova etapa da atual administração que voltará definitivamente seus olhos para os servidores públicos e a população paraguaçuense.