Continua grave o quadro clínico da vítima que apanhou na Expo Paraguaçu



Durante a 10ª Expo Paraguaçu, a Polícia Militar atendeu a ocorrência de Luciano Cassiano da Silva, de 31 anos, morador da cidade de Presidente Prudente. Luciano foi encontrado jogado ao chão, muito machucado, próximo ao banheiro, por volta das 4h30, do dia 18. Vivaldo foi o autor da agressão e disse que bateu em Luciano, pois ele tinha furtado uma bolsa e documentos de sua barraca.

Segundo a plantonista do Pronto Socorro local que atendeu Luciano, ele estava com afundamento no crânio, peitos e com as genitais inchadas.

Após dez dias do caso, a família da vítima foi procurada pela reportagem do Portal Paraguaçu para saber do seu estado. Segundo a sua esposa, o quadro clínico de Luciano é grave, ele encontra-se na Unidade de Terapia Intensiva do Hospital Regional de Assis, segundo os laudos dos médicos ele apresenta duas quebraduras na coluna, respira com a ajuda de aparelhos e está com drenos nos pulmões.

A vítima veio para a Expo pensando que a dupla Milionário e José Rico iria se apresentar no dia, pois ele é muito fã dos artistas.



i7 Notícias