A Polícia Militar apreendeu nesta quarta-feira, dia 29, o acusado em furtar um Fiat/Uno, na noite desta terça-feira e uma Honda/Biz, na madrugada desta quarta-feira.
Samuel P.S., de 30 anos, foi preso após perseguição da polícia, no cruzamento entre as ruas Osvaldo Cruz e Antonio de Castro, onde ele perdeu o controle da direção e caiu.
Ao ser encaminhado para a delegacia, Samuel confessou os crimes e diz que furtou o veículo para trocá-lo em uma moto, no qual iria esperar algum tempo, onde levou e deixou-o guardado em sua residência.
Já a moto, furtada por volta das 1h30 de quarta-feira, na Av. Galdino, iria ser pintada e seu chassi raspado, depois iria para venda. Mas ao sair de sua casa com a moto ele avistou a viatura da polícia, onde começou a perseguição e o prenderam.
Samuel possui passagem pela polícia, por seqüestro seguido de roubo, na cidade de Pirituba/SP, mas já cumpriu a pena em regime fechado.
Participe do nosso grupo do WhatsApp!
Fique informado em tempo real sobre as principais notícias de Paraguaçu Paulista e região
Clique aqui para entrar no grupo