Em Assis jovem atropela e arrasta vítima por 80 metros.


 

No último sábado, dia 24, na cidade de Assis, um jovem emprestou um carro de um amigo e atropelou um homem, a vítima que está na UTI foi arrastada por 80 metros, de acordo com a polícia o motivo foi ciúmes.

O jovem relatou a polícia que não aceitava que a ex-namorada relatasse o relacionamento com J.E. de 47 anos, inconformado ele emprestou o carro de um amigo dizendo que iria dar umas voltas pela cidade, mas seus planos eram outros, ele foi até uma rua do Jardim Ouro Verde a espera da vítima, quando ela foi atravessar a rua o jovem o atropelou, após o atropelamento ele continuou andando com o carro, arrastando a vítima por 80 metros, apenas parou porque o veículo bateu em um poste, mas mesmo com a vítima caída o jovem tentou dar marcha ré no carro, mas como não conseguiu fugiu a pé do local e foi encontrado pela polícia em sua casa.

A vítima encontra-se em estado grave, no Hospital Regional de Assis, internado na UTI por traumatismo crâniano e respira com a ajuda de aparelhos, já o jovem foi preso em flagrante por tentativa de homicídio e levado para a cadeia de Palmital.



i7 Notícias
-->