Em virtude da comemoração do Dia das Crianças, que será comemorado no próximo dia 12, o comércio de Paraguaçu Paulista já definiu o seu horário especial de funcionamento.
Embora o comércio da cidade não tenha preparado uma promoção específica para a data, nesta semana que antecede o Dia das Crianças as lojas funcionarão em horário especial.
No sábado, dia 09,o comércio ficará aberto até as 17h e na segunda-feira, dia 11, véspera do Dia das Crianças, as lojas ficarão abertas até às 22h.
Lembrando que o funcionamento até mais tarde é facultativo. A medida tem por finalidade atender a demanda de clientes de Paraguaçu e região e ampliar as vendas nesse período.
O horário especial beneficia, sobretudo, aqueles que trabalham em expediente comercial ao longo da semana e assim não dispõem de tempo para realizar suas compras nas lojas. Enquanto os consumidores são beneficiados com uma maior comodidade para a realização das compras, o comércio tem suas vendas incrementadas e os funcionários comissionados acabam tendo sua remuneração melhorada.
Participe do nosso grupo do WhatsApp!
Fique informado em tempo real sobre as principais notícias de Paraguaçu Paulista e região
Clique aqui para entrar no grupo