Após o sucesso de Karatê Kid, o Cine-Teatro Municipal Lucila Nascimento apresenta durante os dias 15 a 20 de outubro o filme ‘O Último Mestre do Ar’. Trata-se da adaptação cinematográfica do desenho 'Avatar: A Lenda de Aang' (Avatar: The Last Airbender).
Os ingressos, a R$ 4,00, podem ser adquiridos momentos antes da exibição e maiores informações podem ser conseguidas pelo telefone (18) 3361-8449.
Sinopse: Há muito tempo atrás, o mundo era dividido em quatro grupos: Nação do Fogo, Tribo da Água, Reino da Terra e Nômades do Ar. Essas nações viviam em perfeito equilíbrio, até o dia em que a Nação do Fogo atacou. O Avatar, mestre dos quatro elementos, é o responsável por manter o equilíbrio do mundo e quando o mundo mais precisou, ele desapareceu. Cem anos após esse acontecimento, dois jovens da tribo da água do sul encontram o avatar, um habilidoso dominador de ar chamado Aang.
Participe do nosso grupo do WhatsApp!
Fique informado em tempo real sobre as principais notícias de Paraguaçu Paulista e região
Clique aqui para entrar no grupo