I OPEN de Judô de Assis


 

Mais de 400 atletas participaram do I Open de Judô de Assis

Assis recebeu no último domingo (25), o I Open de Judô de Assis, com a participação de 408 atletas das cidades de Assis (Autarquia, Academia CRB, Academia Forma e Força e Assis Tênis Clube),  Cândido Mota, Iepê, Palmital, Rancharia, Regente Feijó e Taquarivaí.

Dentre os convidados, estiveram presentes as seguintes autoridades: o Diretor Presidente da Autarquia Municipal de Esportes de Assis, Vinícius Guilherme Símili, Shiran Manoel Experidião, Presidente da Liga de Judô Paulista, Vereadora de Taquarivaí, Sra Patrícia Colima, Vereadores de Assis, Célio Francisco Diniz e Sílvio Bahia. Também a Tenente da Policia Militar de SP e tesoureira da Liga de Judô Paulista Maria Aparecida de Oliveira Lima e Dra. Maria Isabel Tardim – Delegada da Delegacia da Mulher de Rancharia.

Segundo o técnico e atleta de Assis, Guilherme Gilberti, a cidade anfitriã, no caso Assis fica apenas com o título de participação, deixando as outras cidades competirem entre si. Na organização do evento foi definido também que as inscrições dos atletas fossem 1 kg de alimento não perecível. Os alimentos foram doados ao Fundo Social de Solidariedade de Assis, que posteriormente são repassados ao Banco de alimento da cidade.



i7 Notícias
-->