Loja do Programa Geração Trabalho e Renda é inaugurada nesta manhã



O Departamento Municipal de Assistência Social de Paraguaçu Paulista inaugurou na manhã desta sexta-feira, dia 12, a loja do Programa Geração Trabalho e Renda, situada na rua Santos Dumont, próximo a Casa Paroquial. Todos os produtos artesanais fabricados pelas pessoas que fazem parte dos grupos estão à venda, como: bonecas, quadros, agendas, tapetes de crochê, caixas decorativas, chinelos customizados e muitas outras opções.

Estiveram presentes na inauguração o prefeito municipal, Drº Ediney Taveira e a primeira dama, Dona Sônia; a diretora do Departamento Municipal de Assistência Social, Maria Ângela Queiroz; a presidente da Câmara de Vereadores, Almira Ribas Garms, além de diretores de outros departamentos e escolas.

“Esses grupos de geração de trabalho e renda são feitos para gerar renda para as famílias que fazem parte do Bolsa Família, pois para combater a pobreza é necessário que essas famílias possuam uma renda e com esses grupos elas possuem autonomia, elas não ficam dependentes do cartão, e com o início das festas de fim de ano e com uma loja que possa expor seus trabalhos suas rendas irão aumentar”, diz a diretora da assistência social, Maria Ângela de Queiroz.

 



i7 Notícias