Homem que estava perdido da família é reencontrado nesta manhã


Ozéias Rodrigues da Silva encontrava-se desde sábado internado no Pronto Socorro de Paraguaçu Paulista, pois havia perdido de sua família e alguém o havia deixado na frente do Pronto Socorro. Após divulgação no Portal Paraguaçu, a prima de Ozéias viu a matéria nesta manhã, dia 18, o reconhecendo, logo após entrou em contato com o Pronto Socorro para vir buscá-lo.

Silone Rodrigues da Silva, irmã de Ozéias, veio de São Paulo para ajudar na procura. Segundo ela, Ozéias ficou com problemas neurológicos na sua juventude por ter sido usuário de drogas, nesse mesmo período ele fez tratamento no Hospital das Clínicas de São Paulo, a partir daí ficou sendo tratado na sua residência pela família.  Ozéias morava em Carapicuíba, em São Paulo, e há sete meses veio morar com seu pai em Lutécia e na noite de sábado, dia 13, ele saiu de casa, não conhecendo muito a cidade, saiu em direção a rodovia e, provavelmente, deve ter pegado carona.

Seu pai avisou a sua família apenas no domingo, por volta das 12h, quando iniciaram a procura pela região. “A nossa preocupação era dele ter ido para Assis ou Marília”, relata a prima de Ozéias.

A Assistente Social de Paraguaçu Paulista entrou em contato com a Assistente Social de Lutécia, porém, eles disseram que Ozéias não era morador de lá. “A Assistente Social de Lutécia nos disseram que por não termos feito o Boletim de Ocorrência, eles não tomaram consciência do caso, além de Ozéias não ser muito conhecido na cidade, porém, eles precisavam ter investigado mais, se não fosse através do site não teríamos encontrado rapidamente”, esclarece a sua prima.

Por volta das 11h30 Ozéias foi entregue a sua família.

 



i7 Notícias