Uma grande coincidência do destino uniu duas histórias que fizeram parte de duas matérias divulgadas no site Portal Paraguaçu.
A primeira história, divulgada no site no dia 22 de outubro é do senhor Manoel Gonçalves, 75 anos, que após ser absolvido do crime de tentativa de homicídio ficou pelas ruas da cidade, por não ter uma residência e família em Paraguaçu. “Agora só quero um lugar para comer, dormi e viver em paz”, disse senhor Manoel em entrevista. Após o conhecimento, o Departamento de Assistência Social do município colaborou para conseguir uma casa.
A segunda história, divulgada no site no dia 19 de novembro é da família do senhor Paulo Soares de Souza, 47 anos, que morava na Vila Nova e tiveram a cerca arrancada e a casa apedrejada pelos vizinhos, após uma discussão sobre a metragem do terreno, com medo a família não quis mais voltar para a casa.
Por coincidência a família do senhor Paulo conheceu o senhor Manoel, pois o mesmo estava morando próxima à sua casa.
Após alguns dias Paulo e sua família mudaram para uma casa na Barra Funda e levou o senhor Manoel.
“Eu e minha família gostamos muito dele, por se tratar de uma pessoa de idade ele necessita de cuidados e é uma pessoa muito boa”, diz Paulo.
Agora, a família de Paulo e o senhor Manoel, que após terem sofrido pelo destino da vida, estão desfrutando da paz, coisa que ambos desejavam.
Confira as matérias:
Idoso após ser absolvido de crime passa fome pelas ruas da cidade
Moradores da Vila Nova tem casa apedrejada e cerca derrubada por vizinhos