Vem aí o Concurso para Rainha da 10ª Expo Paraguaçu


 

A prefeitura municipal de Paraguaçu Paulista, através da Comissão Organizadora da 10ª Expo Paraguaçu, abrirá ainda neste mês as inscrições para as garotas interessadas em concorrer ao título de Rainha da Expo Paraguaçu 2010.

As inscrições deverão ser abertas no dia 25 de maio e ficarão abertas até o dia 14 de junho, quando então serão selecionadas as 18 concorrentes ao título deste ano, no baile de coroação que acontecerá em agosto, quando serão escolhidas a Rainha da Expo e toda a sua corte, bem como a Miss Simpatia do concurso.

Requisitos:
A Candidata deverá ter entre 17 e 25 anos completos até 10 de agosto de 2009, ser solteira e residir no município da Estância Turística de Paraguaçu Paulista-SP, não ter nenhum vínculo ou compromisso com qualquer agência ou empresa que, de alguma maneira, venha a prejudicar ou impedir o cumprimento dos compromissos durante o Concurso da Rainha do Rodeio. Não ter nenhum vínculo ou compromisso com qualquer agência ou empresa que, de alguma maneira, venha a prejudicar ou impedir o cumprimento dos compromissos durante o Concurso. Autorizar o uso de foto, imagem e nome para toda a publicidade, bem como a veiculação em mídia (jornal, revista, site, etc.) e quaisquer fins comerciais, relacionados ao Concurso, sem cachê pelo uso da imagem, se dispor, por escrito, a cumprir as obrigações constantes no regulamento do Concurso Rainha do Rodeio.

Inscrições:
As inscrições serão realizadas no período de 25/06 a 14/06 através do preenchimento da ficha de inscrição disponível para downloads no site www.eparaguacu.sp.gov.br  ou retirar a ficha de inscrição no Departamento de Turismo – Centro de Convenções Gov. Mário Covas – Centro de Convergência Turística.  Para maiores informações ligar para 18-3361.6165 – Departamento de Turismo.

 



i7 Notícias
-->