Globo mira em Dony para assumir lugar de William Bonner no JN

William Bonner está no 'Jornal Nacional' há 23 anos.


William Bonner está no 'Jornal Nacional' há 23 anos.

 


 

Após 23 anos, a Globo começa a discutir internamente nomes que possam substituir William Bonner na apresentação fixa do "Jornal Nacional". Atualmente, o mais cotado para assumir o carro-chefe do  jornalismo da emissora é o atual apresentador do "Jornal Hoje", Dony De Nuccio.

As conversas em busca do substituto de Bonner começam a se tornar cada vez mais frequentes dentro da cúpula do jornalismo da emissora. Nas últimas reuniões, cogitou-se que o prazo para que isso ocorra gire em torno de dois a três anos, antes das próximas eleições à Presidência da República. Procurada, a Globo nega as informações.

O NaTelinha apurou que alguns diretores apontam que o ex-marido de Fátima Bernardes já tenha cumprido um ciclo na bancada do "Jornal Nacional" e que agora buscariam um nome para rejuvenescê-lo.

Com essa intenção, hoje, o jornalista Dony De Nuccio, 35, vem ganhando cada vez  força entre os executivos da rEde. Antes dele, Evaristo Costa, 42, que deixou a emissora em 2017, liderava essa preferência.

O nome de Rodrigo Bocardi, 45, também vem sendo cogitado, mas Dony segue na vantagem por ser mais jovem.

 

DROGARIAS POUPAQUI


i7 Notícias i7 Notícias