Chuva bem-vinda deu brilho e trouxe bons fluídos à chegada da 'Cabana Flor' a Paraguaçu

A “Cabana Flor” é da empresária Ana Carolina, que está abrindo sua segunda casa de chá - a primeira já completou um ano de sucesso em Marília.


 


A “Cabana Flor” é da empresária Ana Carolina, que está abrindo sua segunda casa de chá - a primeira já completou um ano de sucesso em Marília

 

No primeiro dia de setembro, mês da primavera, a “Cabana Flor”, primeira Casa de Chá de Paraguaçu, abriu suas portas regada de esperança pela chuva que estava ausente da cidade há vários meses. Ela fica localizada na Rua Pedro de Toledo, nº 927, próximo ao Tiro de Guerra. 

Foi um dia muito especial, em que o lindo espaço aberto ao público ficou repleto de pessoas que foram homenagear a idealizadora do projeto “Cabana Flor”, a empresária Ana Carolina, que está abrindo sua segunda casa de chá - a primeira já completou um ano de sucesso em Marília.

O novo empreendimento abriu suas portas recepcionando os seus clientes com um cardápio variado, que foi desde tortas salgadas, burrata de búfala, até quiches e tortas doces, numa mistura mágica de sabores que encantou os presentes. Tudo isso regado ao extenso cardápio de chás, especialidade da casa, cervejas, vinhos e sucos naturais.

Dando maior brilho ao encontro, Selminha Batista, renomada cantora de jazz, standards, MPB, bossa nova, chorinho, com uma longa carreira de mais de 30 anos na fantástica noite cultural de Curitiba-PR, apresentou-se acompanhada pelo violão mágico de Thiago Abreu, desfilando um repertorio de músicas norte-americanas, francesas e brasileiras, emocionando os presentes com sua arte musical.

A “Cabana Flor” tem um lindo espaço onde se mistura uma jardinagem maravilhosa, piscina, e beleza, tornando o ambiente aprazível e cheio de encantamento. A “Cabaninha”, espaço criado para as crianças, fez a alegria dos baixinhos que estiveram na festa.

Enfim, foi uma noite mágica, onde tudo se completou – um ambiente cordial, cheio de calor humano, e o congraçamento de amigos que se encontraram num momento festivo, num local planejado para receber pessoas, tudo feito com muito carinho, amor e bom gosto.

A nova casa, abençoada pela chuva que caiu, inicia suas atividades dando a Paraguaçu um novo e diferenciado espaço de lazer.

 

DROGARIAS POUPAQUI