Raízen abre mais de 2.500 vagas de emprego em diversas cidades do país

Companhia busca profissionais para atuarem na safra de cana-de-açúcar 2020/21 em 28 unidades produtoras.


Companhia busca profissionais para atuarem na safra de cana-de-açúcar 2020/21 em 28 unidades produtoras

 

A Raízen, maior produtora de açúcar e etanol do Brasil, abre inscrições para 2.500 vagas de emprego em 28 unidades produtoras em São Paulo, Goiás e Mato Grosso do Sul. Para participar do processo seletivo, que inclui envio de currículo, análise de compatibilidade, dinâmicas de grupo e entrevista presencial, os interessados devem se inscrever no site https://vagas.raizen.com.br/safra.

Integrando todas as etapas da cadeia produtiva de cana, a Raízen oferece oportunidades nas mais diversas áreas da empresa, como agrícola, açúcar e bioenergia, indústria. Para a safra 2020/21, as oportunidades incluem vagas em funções como Operado (a) de Máquinas Agrícolas, Técnico(a) Laboratório Industrial, Mecânico(a) Automotivo, Soldador(a), Operador(a) de Máquinas Agrícolas, Técnico(a) Laboratório Industrial, Mecânico(a) Automotivo, Soldador(a), Eletricista, Mecânico (a) Industrial, Operador (a) de Colhedor, Auxiliar, Agrícola, Motorista, Auxiliar de Indústria, Operador(a) Produção Açúcar, Gestor(a) Manutenção Automotiva, Gestor(a) Operações Agrícolas e áreas correlatas do setor sucroenergético.

“Estamos em busca de profissionais para fazerem parte de um time múltiplo de mais de 29 mil colaboradores que atuam em todo o Brasil. Além de ser uma oportunidade de ingressar em uma das maiores empresas do país, o profissional poderá mostrar seu potencial e trabalhar por objetivos em comum, tendo o contato direto com as melhores práticas em qualidade e segurança, resultados e excelência operacional”, explica Jessica Rodrigues, coordenadora de Atração e Seleção para EAB da Raízen.

 

DROGARIAS POUPAQUI