Criminoso é esfaqueado após tentar assaltar caminhoneiro em Marília

A vítima relatou a reportagem que esse foi o segundo assalto que já sofreu. No primeiro ele chegou a ser sequestrado e ficar 12 horas em cativeiro.


Um assaltante – que não teve a identidade divulgada – ficou ferido após tentar assaltar um caminhoneiro de 50 anos nas proximidades da Nestlé, na rua Dermânio da Silva Lima, zona Norte de Marília.

Segundo o apurado pelo Marília Notícia, por volta de 3h30 o caminhoneiro estava dormindo quando escutou um barulho. O caminhão estava carregado com biscoitos e sairia de viagem às 6h com destino a Cordeirópolis.

“Eu desci com uma faca na mão para olhar e aí eles [assaltantes] vieram para cima de mim, para me agredir. Estavam em três, dois homens e uma mulher. Me deram um soco no olho, chutes, me derrubaram no chão e eu me defendi”, contou o caminhoneiro ao MN.

De acordo com o relato da vítima, os criminosos chegaram em um carro. Os dois homens entraram em luta corporal com o caminhoneiro, mas um deles saiu correndo e fugiu no carro com a mulher. O terceiro assaltante continuou a briga e acabou atingido por três facadas.

O Corpo de Bombeiros e a Polícia Militar foram acionados pelo caminhoneiro. O criminoso esfaqueado foi socorrido e passa por cirurgia no Hospital das Clínicas de Marília onde permanece sob escolta.

Até o momento do fechamento dessa reportagem ainda não havia sido contabilizado o que os ladrões roubaram. Os outros dois assaltantes não foram localizados, mesmo após patrulhamento da PM.

A vítima relatou a reportagem que esse foi o segundo assalto que já sofreu. No primeiro ele chegou a ser sequestrado  e ficar 12 horas em cativeiro.

A PM alerta a população de que a maioria dos casos em que as vítimas reagem a roubos são gravemente feridas ou mortas. A Polícia Militar, preocupada com a segurança de todos, orienta a não reação das vítimas nos casos de roubo e assim que possível liguem para o telefone de emergência 190 informando as características dos criminosos e a direção tomada por eles.

 



i7 Notícias
-->