Com propostas de Disney, Warner e Netflix, Xuxa pode voltar carreira para o cinema

Com 41 anos de carreira, ela revelou que gostaria de ser menos cobrada.


Depois de começar a se preparar para encerrar sua rotina de shows, Xuxa Meneghel, aos poucos, começa a direcionar sua próxima fase. Em uma entrevista para o podcast “Garotas da Capa”, da revista Harper´s Bazar, ela falou sobre seus planos futuros e já vê alternativa em relação às músicas para baixinhos.

“As coisas mudaram, as pessoas mudaram. Fiquei esperando um bom filme, o cinema começou a surgir muito em cima da comédia  e queria passar alguma mensagem e não fui achando, não fui achando. Agora tem a Disney, a Netflix, a Warner e várias pessoas me procurando para fazer projetos”, revelou.

Ela ainda explicou que não tem um desejo de atuar mas “eles que querem”, se referindo às marcas. Porém, o que vê de mais concreto é a possibilidade de voltar a sua carreira para o cinema. Xuxa foi estrela de grandes sucessos do cinema nacional como “Super-Xuxa X Baixo Astral” e “Lua de Cristal”. Com 41 anos de carreira, ela revelou que gostaria de ser menos cobrada.

“Acho que falta isso: as pessoas verem que não vim neste mundo só para ser mais uma apresentadora infantil, para ser só mais uma artista. Eu vim com todos os defeitos, com todas as virtudes que já mostrei. Queria muito chegar aos 60 anos e olhar: que bom que as pessoas pararam de me cobrar tanto. Porque acho que eu preciso desse respiro, que eu não tenho faz muito tempo”, desabafou.

De acordo com a coluna do jornalista Flavio Ricco desta terça-feira (9), a série biográfica da apresentadora já estaria em fase avançada de pré-produção. A produção não irá contar com Xuxa como atriz.
 



i7 Notícias
-->