Filho que matou a mãe em Ourinhos é encontrado morto na penitenciária

Hugo tirou a vida da sua própria mãe no dia 07 de junho.


Na noite da última quarta-feira, dia 17, a Polícia Civil de Cerquera César foi acionada para atender uma ocorrência de enforcamento no interior da penitenciária.

Hugo Nascimento Alves, de 25 anos, que residia no Jardim Itajubi, em Ourinhos, foi encontrado já sem vida após enforcamento no interior da sua cela, onde aguardava a decisão da justiça, depois de ter tirado a vida de sua própria mãe estrangulada na madrugada do dia 07 de junho, na cidade de Ourinhos.

O corpo de Hugo foi encaminhado ao IML de Avaré e transladado para Ourinhos na manhã desta quinta-feira, 18/06.

O crime

No dia 7 de junho (domingo) deste ano, Hugo Nascimento Alves, de 25 anos, foi preso ao confessar que matou a própria mãe, de 56 anos, após ter um surto psicótico em Ourinhos.
O crime aconteceu na casa em que viviam mãe e filho, no Jardim itajubi, por volta das 6h da manhã de hoje (7), de acordo com o próprio assassino confesso.

Hugo Nascimento Alves contou aos policiais que ouviu vozes dizendo que iriam matar a sua mãe, então antes de tal fato, teria aplicado um golpe “mata leão” em sua mãe até ela morrer e a colocou sobre a cama.

Policiais civis foram até a casa e, quando chegaram, viram Leila Nascimento Pontes sobre a cama, que estava com estrado quebrado, já sem vida. O SAMU (Serviço de atendimento Móvel de Urgência) foi acionado e o médico de plantão confirmou o óbito na mulher por volta das 9h55. Ainda segundo os policiais, não havia sinais de luta no imóvel.

Em posse de Hugo estava uma carteira com R$ 552,00 e um telefone celular que foram apreendidos.

De acordo com a Polícia, populares teriam ouvido muito barulho e quebra de objetos durante o dia do fato. Hugo contou ainda que ele próprio chamou a Polícia Militar e confessou o crime. O homem foi encontrado na rua e levou os policiais à cena do crime.
 



i7 Notícias
-->