PAT e Agroterenas divulgam oportunidades de emprego em Paraguaçu

No PAT, o cadastro deve ser realizado pessoalmente, mas com necessidade de agendamento, para evitar aglomerações.


O PAT - Posto de Atendimento ao Trabalhador de Paraguaçu Paulista comunica que está com vaga de emprego para Auxiliar de Operações.

Os requisitos necessários para se candidatar ao cargo são: Ensino Médio completo, exige força física e alguma experiência na construção civil.

Os candidatos interessados devem agendar um horário pelo telefone  (18)  3361-1350 das  13h  às 16h, até o dia 03/07/2020. Não compareça sem agendar.

O PAT de Paraguaçu Paulista está localizado na Rua 15 de Novembro, nº 500, no Centro. Para mais informações, basta entrar em contato pelo telefone (18) 3361-1350.

A Agroterenas também está contratando profissional. A vaga disponível é para Técnico Planejamento Desenvolvimento Agropecuário.

O contratado será responsável pelo processo de produção de mudas pré-brotadas (MPB), aplicações, experimentações, multiplicações e controle de qualidade dos insumos agrícolas para o processo de produção de mudas através de recomendações agronômicas, visando maior produtividade dos canaviais para atender a demanda da produção.

Os requisitos para o cargo são: Superior completo em Engenharia Agronômica, vivência na cultura de cana-de-açúcar, possuir CNH categoria B e residir em Maracaí ou Paraguaçu Paulista. O conhecimento exigido é: Pacote Office.

O cadastro deve ser feito até o dia 14 de julho no site agroterenas.com.br, inclusive para PCD. Para mais informações, ligue: (18) 3361-8413 ou 3361-8411.
 



i7 Notícias
-->