Em Paraguaçu Paulista, dos 172 positivos de Covid-19, 147 pacientes estão curados

São 128 casos suspeitos de coronavírus no município, sendo que 126 estão em isolamento domiciliar, com acompanhamento feito pela Vigilância em Saúde.


Em Paraguaçu Paulista, dos 172 casos que testaram positivo para o novo coronavírus, 147 pacientes estão curados da doença. A informação é do Comitê de Gerenciamento de Crise para o Enfrentamento da Covid-19, da Prefeitura Municipal.

Nesta quinta-feira (30), os dados do Boletim Epidemiológico, divulgados pela Vigilância em Saúde da Prefeitura de Paraguaçu Paulista, demonstram que a situação no município é a seguinte:

- 172 casos positivos confirmados de Covid-19, sendo: 147 pacientes que estão curados, conforme avaliação médica; 17 pessoas que estão em isolamento domiciliar; três pacientes que estão internados na UTI do Hospital Santa Casa de Misericórdia de Paraguaçu Paulista; um paciente que está internado em quarto clínico da Santa Casa; e quatro óbitos. 

- 128 casos suspeitos de Covid-19 no município, sendo: 126 que estão em isolamento domiciliar, com acompanhamento feito pela Vigilância em Saúde; e dois pacientes que estão internados em quarto clínico da Santa Casa. Todos aguardam resultado de exame laboratorial.

- 1149 casos descartados, cujos exames laboratoriais deram negativo para Covid-19.



DROGARIAS POUPAQUI


i7 Notícias i7 Notícias