Viação Vacaria e Agroterenas divulgam novas vagas de emprego nesta quinta-feira (17)

No total, são oferecidas vagas de emprego para quatro cargos diferentes.


A Viação Vacaria, unidade de Paraguaçu Paulista, está com oportunidade de emprego para o cargo de:

AUXILIAR DE DEPARTAMENTO PESSOAL

Os requisitos necessários para a vaga são: prestar auxílio e suporte para o desenvolvimento das atividades burocráticas típicas do setor de departamento pessoal, tais como: folha de pagamento, administração de benefícios, cópia, digitalização e organização de documentos e arquivos, controle de férias e licenças. O candidato deve residir na cidade de Paraguaçu Paulista/SP ou região.

Inscrições até: 21/09/2020.

Interessados, encaminhar currículo para o e-mail [email protected] especificando no campo “assunto” o cargo pretendido.

A empresa Agroterenas S.A. Cana, unidade de Maracaí, está contratando:

COMPRADOR

O contratado será responsável por: efetuar a aquisição de materiais, insumos, bens e serviços para as unidades da empresa, bem como realizar a análise de mercado, cadeia de abastecimento, prospecção de novos fornecedores e produtos através de informações diversas de mercado, fornecedores e análises econômicas, visando a execução de todas as etapas do processo de compra, follow-up e S&OP (atualização de dados, planejamento da demanda, produção e suprimentos, reunião prévia e reunião final).

Os requisitos necessários para a vaga são: Superior completo, preferencialmente Engenharia Agrícola; residir na região de Assis – SP; ter conhecimentos em: planilhas eletrônicas; matemática financeira; mercado de fornecedor; experiência nos segmentos cana e laranja e mercado de insumos.

Inscrições até: 05/10/2020.

MECÂNICO IMPLEMENTOS AGRÍCOLAS

O contratado será responsável por: operações de manutenções preventivas e corretivas em implementos agrícolas, tratores, máquinas e dispositivos mecânicos em geral, bem como realizar serviços de reparos de solda quando necessário, visando atender a necessidade de disponibilidade dos equipamentos e a demanda de produção.

Os requisitos necessários para a vaga são: Ensino Médio completo; CNH categoria D; disponibilidade para trocas de turnos; residir em Maracaí ou Paraguaçu Paulista – SP; conhecimentos em: experiência como mecânico de tratores e implementos agrícolas; solda e maçarico.

Inscrições até: 16/10/2020.

MECÂNICO OPERAÇÕES AGRÍCOLAS - COLHEDORAS

O contratado será responsável por: manutenção preventiva e corretiva na área de manutenção automotiva em colhedoras de cana, tratores e dispositivos mecânicos em geral, visando atender as necessidades de disponibilidades dos equipamentos e a demanda de produção.

Os requisitos necessários para a vaga são: Ensino Médio completo; vivência como mecânico de colhedoras; possuir CNH Categoria D; disponibilidade para trocas de turnos; residir em Maracaí ou Paraguaçu Paulista – SP e conhecimento de elétrica será um diferencial.

Inscrições até: 16/10/2020.

Interessados, inclusive PCD, devem se cadastrar no site www.agroterenas.com.br, e enviar currículo no e-mail: [email protected]; no campo “assunto” colocar a vaga interessada.
 



i7 Notícias
-->