Família e amigos fazem homenagem para jovem falecido após acidente de bicicleta

Lucas Camilo Odim sofreu um acidente de bicicleta no dia 09 deste mês. Após três dias, ele faleceu.



Familiares e amigos reunidos em homenagem ao jovem Lucas Camilo Odim

Aconteceu na tarde deste domingo, dia 25, uma bela e emocionante homenagem ao jovem Lucas Camilo Odim, de 18 anos, falecido no último dia 12, em decorrência de complicações causadas por um acidente de bicicleta ocorrido no dia 09 deste mês.

Familiares e amigos de Lucas se deslocaram da igreja Jesus é o Caminho, a vida, a verdade e vitória, localizada na Vila Nova, e foram até a praça em frente ao Cemitério Municipal, onde cantaram em homenagem ao jovem. Um dos amigos de Lucas, com o seu saxofone, fez um emocionante momento.

Após, todos, vestidos com camiseta com a foto de Lucas, foram até o tumulo do jovem e encerraram a homenagem.


Lucas Camilo Odim faleceu aos 18 anos

“Tudo que vem, vai. Um moleque que agora foi chamado pelo pai, guerreiro que sempre estava à disposição. Hoje, ele faz morada no céu e também no nosso coração. É difícil de acreditar, um moleque que roletava na vila e agora a família chora. E Deus chamou, e Deus chamou... Tá vendo aquele garoto lá embaixo chamado Lukinha, ele vai morar com o senhor. É meu truta, sua vida na terra na terra foi um tanto complicada, mas nunca parou no meio do caminho e deixou de fazer a sua caminhada. E meio a tantos conflitos nunca deixou de ser Amado por sua família Camilo”, escreveu a família do garoto Lucas Camilo Odim.
 



i7 Notícias
-->