Santa Casa de Assis contrata Técnico de Segurança do Trabalho

O prazo para envio do currículo vai até dia 3 de março.


A Santa Casa de Assis está contratando profissional para a vaga de Técnico de Segurança do Trabalho. São requisitos para a vaga:

•    Curso completo em Técnico de Segurança do Trabalho;

•    Registro no Ministério do Trabalho ativo;

•    Desejável experiência na área e habilidade em aplicar treinamentos;

•    Conhecimento em Pacote Office;

•    Disponibilidade de horário;

•    Residir em Assis ou ter disponibilidade para mudança.

Os interessados deverão enviar o Curriculum Vitae até as 9 horas do dia 03/03/2021, para o e-mail [email protected], discriminando no "Assunto" Técnico de Segurança do Trabalho.

Gestão Hospitalar - A Santa Casa de Misericórdia de Assis oferece, há mais de um século, serviços assistenciais de saúde de excelência e humanizado.

A Organização conta com uma completa estrutura hospitalar: Laboratório de Análises Clínicas, Maternidade, Pronto Atendimento Adulto e Pediátrico 24h, Diagnóstico por Imagem, Hemodinâmica (Cateterismo, Angioplastia, Arteriografias), Centro Avançado de Ortopedia, Centro Cirúrgico, Unidade de Terapia Intensiva – UTI, Disque UTI Móvel e Lavanderia Hospitalar.

Com vocação SUS, além dos atendimentos na área hospitalar, a Santa Casa de Assis também realiza, em parceria com a Secretaria de Saúde do Governo do Estado de São Paulo, a gestão de dois AMEs: Ambulatório Médico de Especialidades de Assis (desde 2013) e Ambulatório Médico de Especialidades de Ourinhos (desde 2017). Para saber mais sobre a OSS Santa Casa de Assis acesse www.santacasadeassis.org.br 

Os interessados deverão enviar o Curriculum Vitae até as 9 horas do dia 03/03/2021, para o e-mail [email protected], discriminando no "Assunto" Técnico de Segurança do Trabalho (Arte: Comunicação Santa Casa de Assis).
 



i7 Notícias
-->