Fundo Social encerra Campanha do Agasalho 2010


 

O Fundo Social de Solidariedade do município de Paraguaçu Paulista encerrou oficialmente nesta sexta-feira, dia 28 de maio, as ações globais da Campanha do Agasalho 2010.

Segundo Renata Matioli, presidente do Fundo Social, foram arrecadadas quase cinco mil peças de roupas, agasalhos, calçados e cobertas, sendo que 2.581 pessoas das 548 famílias cadastradas foram atendidas com pouco mais de dez peças por pessoa do grupo familiar.

Renata informou ainda que o Fundo Social mantém constante acompanhamento das famílias carentes, cadastrando ao longo do ano as outras que também necessitam de ajuda, sendo que ainda estão previstas algumas ações pontuais da Campanha do Agasalho, que deverão acontecer ao longo deste mês de junho.

No encerramento da campanha foi servido um café da tarde especial à equipe de voluntárias que, coordenadas por Conceição Aparecida Grillo, trabalharam ao longo de toda a campanha com o objetivo de ordenar as ações que pudessem atender ás famílias cadastradas.

Participaram da equipe, entre outras: Soraia Marques, Selma Santos, Marisa Silva Pinto, Simone Oliveira, Camila Brancalião, Ana Cláudia Ramos, Maria Ramos, Anne Silva e Maria Carvalho.

O prefeito Ediney e a Primeira Dama Sônia Queiróz, em viagem a São Paulo, fizeram questão de enviar uma mensagem à todas que participaram como voluntárias da Campanha do Agasalho 2010, um verdadeiro sucesso de arrecadação e distribuição.

Eu e Sônia achamos que a vida somente vale a pena ser vivida se os nossos corações pulsarem num ritmo cadenciado e embalado pela inspiração do amor, levando sempre o calor humano aos esquecidos pela sorte.
As pessoas que praticam a solidariedade são abençoadas por Deus.
Você é uma delas!
A todos que deram essa belíssima lição de amor na Campanha do Agasalho 2010, o mais sincero reconhecimento e o nosso eterno agradecimento.
Que Deus os abençoe sempre!
Sônia e Ediney

Paraguaçu Paulista, 28 de maio de 2010.



i7 Notícias
-->