Van de Paraguaçu Paulista que levava pacientes para SP sofre grave acidente

A van, do Departamento de Saúde da Prefeitura Municipal de Paraguaçu Paulista, ficou destruída na colisão e teve o teto cortado para remoção das vítimas.


Seis pessoas de Paraguaçu Paulista ficaram feridas em um acidente envolvendo quatro veículos na altura do km 38 da rodovia Castello Branco, na pista sentido São Paulo, em Itapevi, na Grande São Paulo, por volta de 5h30 desta sexta-feira (5). A pista foi totalmente interditada para o resgate dos feridos.

De acordo com o Corpo de Bombeiros, quatro equipes foram para o local. Duas vítimas foram socorridas por equipes da concessionária e uma terceira vítima ficou presa nas ferragens e foi transfixada por uma barra de ferro.

A van, do Departamento de Saúde da Prefeitura Municipal de Paraguaçu Paulista, ficou destruída na colisão e teve o teto cortado para remoção das vítimas. A princípio, o veículo capotou. 

O helicóptero Águia 14 da Policia Militar esteve no local para o resgate do ferido em estado mais grave. É um homem de 40 anos, que foi socorrido e encaminhado para o Pronto Socorro do Hospital das Clínicas.


Momento em que a Van chega em nossa cidade as 16hs desta sexta feira


Lateral esquerda da Van pouco afetada



i7 Notícias
-->