Energisa Sul-Sudeste oferece curso gratuito para formação de eletricista em Assis

São 30 vagas disponíveis e os interessados têm até o dia 15 de agosto para se inscrever no processo seletivo.



Curso gratuito é uma oportunidade para homens e mulheres maiores de 18 anos

A falta de qualificação profissional é um dos principais obstáculos enfrentados por quem busca uma (re)colocação no mercado de trabalho. Independentemente da área, a pessoa que está à procura de uma vaga precisa, entre vários requisitos, ter conhecimento e desempenho técnicos para as funções preteridas.   

Para auxiliar quem almeja por uma oportunidade no setor elétrico, a Energisa Sul-Sudeste abriu as inscrições, até o dia 15 de agosto, para o processo seletivo do Curso de Formação de Eletricistas de Redes de Distribuição de Energia Elétrica, que deve iniciar no mês de setembro, em Assis.  

Gratuito, o curso é uma oportunidade para maiores de 18 anos – homens, mulheres, pessoas com deficiência e reabilitados pelo INSS – obterem formação de eletricista para atuar na rede de distribuição elétrica.  

Serão 45 dias de aprendizado com instrutor capacitado. As aulas ocorrerão na cidade de Assis, de segunda a sexta-feira, das 7h30 às 11h30 e das 13h30 às 18h. Vale ressaltar que as atividades são presenciais e serão ministradas obedecendo a todos os protocolos de saúde e segurança.  

Os interessados devem cadastrar o currículo na página de carreiras do Grupo Energisa, no link https://jobs.kenoby.com/grupoenergisa/job/eletricista-de-distribuicao-i-curso-de-formacao-assis-e-regiao/611187f4c9f1277dd5e66437?utm_source=website. 

A oportunidade aparece no portal com a descrição: Eletricista de Distribuição I - Curso de Formação - Assis e região.  

É importante destacar que os candidatos do processo seletivo devem ter concluído o ensino médio e possuir carteira de habilitação categoria B. Noções básicas da função de eletricista e CNH nas categorias C ou D, certamente serão um diferencial para quem fizer o curso.  
 



i7 Notícias
-->