Polícia faz apreensão de drogas e prende mulher em flagrante

Foi apreendida uma folha de “K4” - droga sintética que imita a maconha, mas com poder alucinógeno mais forte do que o THC.



Entorpecentes e aparelhos celulares apreendidos

Policiais civis integrantes da DISE - Delegacia de Investigações Sobre Entorpecentes de Assis prenderam uma mulher, de 26 anos, e fizeram a apreensão de entorpecentes.

Durante cumprimento do mandado de busca domiciliar na residência da indiciada, foram apreendidas uma folha de “K4”, porções de maconha, saquinhos plásticos utilizados no embalo de drogas e aparelhos celulares.

A suspeita foi conduzida ao plantão policial onde o Delegado de Polícia titular da DISE Assis ratificou a voz de prisão e foi elaborado o respectivo o Auto de Prisão em flagrante delito pelo crime de tráfico de drogas, ficando a presa à disposição para audiência judicial.  

De acordo com os policiais, a “K4” é uma droga sintética que imita a maconha, mas com poder alucinógeno mais forte do que o THC, o composto químico que produz os efeitos psicológicos da cannabis. Ele possui alto valor de mercado e costuma ser vendido em folhas. As primeiras apreensões dessa droga se deram no interior dos presídios paulistas.
 



i7 Notícias
-->