Outubro Rosa: equipe do SAE/CTA realiza atividades nas Unidades de Saúde

O objetivo é aproveitar a data e conscientizar sobre a importância da prevenção em todas as áreas da saúde


Pensando em complementar as ações de prevenção e orientação do Outubro Rosa, a equipe do SAE/CTA de Paraguaçu Paulista vem realizando uma série de atividades em várias Unidades de Saúde. O objetivo é aproveitar a data e conscientizar sobre a importância da prevenção em todas as áreas da saúde.

Essa semana a equipe realizou teste rápido contra HIV e Sífilis nas Unidades Vila Nova 6, Vila Popular, Unidade da Mulher e CAPS. Na próxima quinta-feira, dia 28 de outubro, na Unidade Jardim das Oliveiras, acontecerá durante todo o dia palestras, coleta de preventivo e teste rápido de HIV e Sífilis.

Segundo a coordenação do SAE/CTA, realizar essas ações é uma grande oportunidade para alcançar as mais diferentes faixas etárias, tanto para as mulheres como para os homens. 

Além dessas ações que estão sendo realizadas no mês de outubro, o SAE/CTA oferece diariamente a realização de teste rápido para HIV, Sífilis e Hepatite na Unidade, que fica situada na rua Marechal Costa e Silva, 551, Jardim Tênis Clube, ao lado do CEM. 

O horário de atendimento para exames é das 7h às 12h e de 14h às 16h30, sem necessidade de agendamento prévio.



i7 Notícias
-->