Prefeitura decreta ponto facultativo na sexta e horário especial durante os jogos no Brasil na Copa



O prefeito municipal de Paraguaçu Paulista decretou, nesta semana, ponto facultativo na próxima sexta-feira, após feriado na quinta-feira, quando todas as atividades das repartições públicas serão suspensas, exceto os serviços essenciais e de urgência e emergência.

Nesta sexta-feira, bem como nas horas não trabalhadas nos jogos da Copa do Mundo, todos os períodos não trabalhados deverão ser repostos, à razão de uma hora diária, dentro de cada especificidade dos departamentos municipais. As repartições públicas que prestam serviços essenciais e de interesse público, que tenham o funcionamento ininterrupto, terão expediente normal nos dias mencionados.

O expediente das repartições públicas municipais nos dias dos jogos da Seleção Brasileira na primeira fase da Copa do Mundo de Futebol de 2010 será fixado na seguinte conformidade: I - no dia 15 de junho - terça-feira, das 7h30 às 11h30 e das 13h até o encerramento às 14h30; II - no dia 25 de junho - sexta-feira, das 7h até o encerramento às 10h30. Os Departamentos que cumpram jornadas diferenciadas deverão fazer as adaptações necessárias, observando-se rigorosamente o disposto neste decreto.



i7 Notícias
-->