Morre homem que sofreu mata-leão em brincadeira com amigo

Polícia investiga circunstâncias da morte de Ilceleno Alves de Oliveira, após golpe aplicado no último dia 8, durante uma brincadeira entre dois amigos; suspeito é lutador de jiu-jítsu.



Polícia investiga circunstâncias da morte de Ilceleno Alves de Oliveira, após 
golpe aplicado no último dia 8, durante uma brincadeira entre 
dois amigos; suspeito é lutador de jiu-jítsu

Um homem morreu, nesta terça-feira (15), após ficar uma semana internado na UTI de um hospital de Promissão por ter sofrido um golpe do tipo "mata-leão".

Ilceleno Alves de Oliveira tinha 40 anos e sofreu um golpe do tipo "mata-leão", no qual a pessoa é imobilizada por uma espécie de “gravata” aplicada no pescoço.

Segundo informações da Polícia Civil, um inquérito foi instaurado para investigar o caso, registrado inicialmente como lesão corporal. Porém, com a morte de Ilceleno Alves de Oliveira, um adendo foi incluído no B.O., que passou para a condição de “morte suspeita”.

Segundo informações iniciais da investigação, o golpe que feriu Ilceleno teria sido aplicado no último dia 8, durante uma situação classificada como uma “brincadeira entre amigos”.

O homem que aplicou o golpe seria lutador de jiu-jítsu, arte marcial que utiliza vários golpes de imobilização.

Após “apagar”, Ilceleno foi levado para o Hospital Geral de Promissão, onde ficou internado na UTI até morrer na manhã desta terça-feira.

Seu corpo foi levado para o Instituto Médico Legal (IML) de Lins e a polícia aguarda o resultado do laudo necroscópico para dar continuidade às investigações. 

Ilceleno Alves de Oliveira foi sepultado em Promissão, deixa cinco filhas e dois netos.



i7 Notícias
-->