Paraguaçu oficializa sua candidatura para sediar Jogos Regionais de 2012



A prefeitura municipal confirmou a sua intenção de sediar os Jogos Regionais na sua edição de 2012, conforme já havia se manifestado o prefeito municipal, dr. Ediney Taveira Queiróz no final do mês de maio.

O Diretor do Departamento Municipal de Esporte, Fábio Gonçalves, esteve na sexta-feira, 28 de maio em São Paulo, onde protocolou oficio de candidatura de Paraguaçu Paulista a sede dos Jogos de 2012.

Paraguaçu Paulista já havia protocolado, no ano passado, intenção de ser sede da competição, mas, tendo em vista um acordo entre os prefeitos das duas cidades, a Estância desistiu, durante o Congresso Técnico em Oswaldo Cruz, para apoiar a cidade de Presidente Prudente, que neste ano reforçará a campanha paraguaçuense, ao lado dos municípios parceiros.

A votação que escolherá a cidade sede dos Jogos Regionais de 2012 acontecerá no dia 11 de julho de 2010, durante o Congresso Técnico na cidade de Assis. Até a reunião o prefeito municipal Ediney Taveira Queiróz deverá nomear uma Comissão Coordenadora da candidatura que, ao lado da equipe de Departamento de Esporte, irá definir as providências e estratégias para o sucesso na campanha na conquista dos votos.

Paraguaçu Paulista, segundo a coordenadoria dos Jogos Regionais junto à secretaria estadual contra mais três cidades: Garça, Marília e Dracena. Possivelmente Ourinhos teria manifestado interesse em sediar a competição, mas até o momento a secretaria não havia confirmado a quinta candidatura.



i7 Notícias
-->