Prefeitura abre novas inscrições para concurso na área médica


 

A prefeitura municipal de Paraguaçu Paulista abriu, nesta semana, mais inscrições para o concurso 03/2010, conforme edital publicado no dia 29 de maio, através da imprensa oficial e também dos sites: www.eparaguacu.sp.gov.br/concursos ou www.omconsultoria.com.br.

Ao todo são 26 vagas abertas na área médica, sendo: uma vaga para cardiologista, quatro vagas para cirurgião geral, uma para clínico geral, duas para ginecologista, uma para neurologista, cinco para pediatria, três para psiquiatra e nove vagas para médico do programa Saúde da Família. Para todas as vagas a taxa é de R$ 42,00 e há a necessidade de registro no Conselho Regional de Medicina – CRM e especialização na área, quando for o caso.

Os interessados deverão se inscrever através do endereço eletrônico: www.omconsultoria.com.br, durante o período de 31 de maio a 07 de junho de 2010, até às 23h59min - horário de Brasília. As provas serão realizadas às 9h, do dia 19 de junho de 2010, na Emef Coronel Antônio Nogueira (Grupão), na rua Maria Paula Gambier Costa, Nº. 586, no centro de Paraguaçu Paulista.

O Edital de Concurso Público Nº 03/2010, com número de vagas, escolaridade exigida, tipos de prova, jornada de trabalho, salário, taxa de inscrição, documentos necessários à inscrição, programas e demais instruções estará afixado no átrio da Prefeitura Municipal e disponível no site da prefeitura: www.eparaguacu.sp.gov.br ou no site da empresa responsável pelo processo: www.omconsultoria.com.br.



i7 Notícias
-->