Foi dada a largada para a Fase Regional dos Jogos Abertos da Juventude em Paraguaçu Paulista

As competições tÊM prosseguimento nesse sábado com jogos de futebol de campo no Estádio Carlos Affini, a partir das 14h30, com a equipe de Paraguaçu Paulista.



As competições tÊM prosseguimento nesse sábado com jogos de futebol de campo no Estádio Carlos Affini, 
a partir das 14h30, com a equipe de Paraguaçu Paulista

As 14h30 desta sexta feira (27), as equipes do Marília e Ourinhos, na modalidade futebol, deram início à Fase Regional dos Jogos Abertos da Juventude, em Paraguaçu Paulista. Ainda nesta sexta-feira, jogaram as equipes de Taquarituba X Tupã. 

As competições tÊM prosseguimento nesse sábado com jogos de futebol de campo no Estádio Carlos Affini, a partir das 14h30, com a equipe de Paraguaçu Paulista enfrentando o vencedor de Taquarituba ou Tupã e em seguida a equipe de Assis enfrenta o vencedor de Marília ou Ourinhos.

Também no sábado, a partir das 9 horas, na sede da ACEPP, será realizada a competição de Tênis de Mesa. Já na sede esportiva do PTC, as duplas de Vôlei de Areia estarão se enfrentando.

Esse primeiro final de semana de competições termina no domingo, com a grande final da modalidade futebol no Estádio Municipal Carlos Affini, a partir das 9 horas. No domingo,  também haverá a competição de Judô no Ginásio Municipal de Esporte Sylvio de Magalhães Padilha, a partir das 9 hras. Na sede esportiva do PTC, também às 9 horas, os jogadores de tênis de campo se enfrentarão pela competição.

Esta é a programação apenas do primeiro final de semana de competições. No próximo fim de semana, terão início as modalidades coletivas de quadra, futsal, handebol, voleibol e basquetebol.

A festa de encerramento dos Jogos será no dia 16 de junho, com a inauguração da Piscina Municipal e a competição de natação.
 



i7 Notícias
-->