Fundo Social de Solidariedade de Paraguaçu promove evento beneficente “Café com elas”

Encontro aconteceu em prol de gestantes em situação de vulnerabilidade.



Encontro aconteceu em prol de gestantes em situação de vulnerabilidade

Na tarde do último sábado (25), o Fundo Social de Solidariedade de Paraguaçu Paulista realizou o primeiro “Café com Elas”.

O evento contou com a presença de aproximadamente 130 pessoas, entre elas a primeira-dama Denise Sasada, presidente do Fundo Social. 

O objetivo da ação solidária foi em prol de gestantes em situações de vulnerabilidade social do município. As convidadas doaram roupas de bebê e o Fundo Social montará kits para serem entregues para as futuras mamães.

O evento contou ainda com apresentações artísticas dos músicos Sam e Carlos e das convidadas do grupo de meninas Luízas de Marilac. Além disso, a pisicóloga Andreia Euzébio ministrou uma mensagem aos convidados e houve sorteio de vários brindes doados, na sua maioria, pelos comerciantes de Paraguaçu Paulista. No cardápio, foram servidas gostosuras preparadas na padaria artesanal.

"É muito gratificante promover um encontro com pessoas que abraçam a causa quando a intenção é o amor ao próximo. Nossa maior alegria é fazer a diferença na vida das pessoas, ainda que seja com simplicidade", salientou a primeira-dama Denise Sasada.
 

ÓPTICA JOVEM


i7 Notícias i7 Notícias