Amigos do Meio Ambiente 2010



Câmara promove premiação na próxima sexta, dia 11 de junho

Na próxima sexta-feira, 11 de junho, Paraguaçu Paulista conhecerá os seus “Amigos do Meio Ambiente”. É que a Câmara de Vereadores promove em sua sede, a partir das 20h, a 3ª edição do Prêmio “Dr. Luís Fernando Rocha”, destinado àqueles que desenvolvem projetos ou ações em prol do meio ambiente em nosso município.

Neste ano, a premiação foi bastante concorrida, com 30 inscritos divididos em sete categorias: juvenil, adulto, sênior, empresas, escolas, associações e ONGs ou OSCIPs. Os grandes vencedores do “Troféu Amigos do Meio Ambiente 2010” só serão divulgados durante a solenidade, na qual serão apresentados ainda todos os concorrentes e suas respectivas ações voltadas à proteção da nossa natureza.

Para a 3ª edição do prêmio que contempla os protetores do meio ambiente de Paraguaçu Paulista, a Câmara de Vereadores vem preparando uma solenidade repleta de surpresas, em que só aqueles que estiverem presentes conhecerão as novidades preparadas para este ano.

Nesta semana, a presidente do Legislativo municipal, vereadora Almira Ribas Garms, fez questão de ir ao Fórum local, para entregar pessoalmente o convite da premiação ao promotor de justiça e curador do meio ambiente da Comarca, Dr. Luís Fernando Rocha, o grande “patrono” deste prêmio que a Casa promove desde 2008.

A Sessão Solene Prêmio “Dr. Luís Fernando Rocha”, com a outorga do Troféu “Amigos do Meio Ambiente 2010”, acontece no Palácio Legislativo Água Grande, e toda a população está convidada a prestigiar.



i7 Notícias
-->