“Semana da Troca” tem grande participação dos moradores de Paraguaçu

Também nesta sexta-feira, a troca acontece nos distritos de Sapezal, Roseta e Conceição do Monte Alegre, até as 16h.



Também nesta sexta-feira, a troca acontece nos distritos de Sapezal, Roseta e Conceição do Monte Alegre, até as 16h

A ação “Semana da Troca – Paraguaçu contra a Dengue – marque esse Golaço contra o mosquito!” está tendo uma grande participação da população do município. 

O diretor do Departamento de Saúde, Egydio Tonini Nogueira Neto, informa que somente na quarta-feira (23), os materiais retirados dos quintais e terrenos pela população, e que possivelmente se tornariam criadouros do Aedes aegypti, foram o suficiente para encher seis bagues de reciclagem.

Egydio destacou a importância do envolvimento da população para o sucesso das ações. “Hoje estamos vendo o quanto a população faz diferença no sucesso das ações contra a dengue. Temos que nos unir e combater esse mosquito”, disse.

Quem quiser participar da Semana da Troca e ter direito a um cupom, é preciso levar ao ponto de troca o mínimo de cinco recipientes inservíveis que possam acumular água. O sorteio de brindes doados pelo comércio da cidade acontece nesta sexta-feira, dia 25, na Praça da Matriz em parceria com a Associação Comercial, a partir das 18h30. 

Quem também é parceira nessa ação é a COPACAM (Cooperativa dos Catadores de Materiais Recicláveis), que dará o destino correto a esse material. 

Também nesta sexta-feira, a troca acontece nos distritos de Sapezal, Roseta e Conceição do Monte Alegre, até as 16h. Haverá também um ponto de troca na Praça da Matriz das 17 horas às 18h30. 

“Contamos com você para marcar esse Golaço contra a Dengue”, reforça o diretor de Saúde, Egydio Tonini Nogueira Neto.



i7 Notícias
-->