ACE iniciará Campanha “Acertando as contas 2022” para inadimplentes

Durante a campanha, a população será incentivada a renegociar seus débitos com as empresas paraguaçuenses.



Durante a campanha, a população será incentivada a renegociar seus débitos com as empresas paraguaçuenses

Entre os dias 30 de novembro, próxima quarta-feira, e 20 de dezembro, a Associação Comercial e Empresarial de Paraguaçu Paulista, em uma parceria com a Boa Vista SCPC, realizará a Campanha “Acertando as contas 2022”.

De acordo com o presidente da ACE, Fábio Santos, a ação é considerada uma das maiores iniciativas de promoção da sustentabilidade do crédito do país. “Nessa campanha, associamos a oportunidade de renegociação de dívida com orientação financeira ao consumidor, contribuindo para uma construção de crédito sustentável. É uma campanha  que gera oportunidades de renegociações de dívidas, entre consumidores e empresas credoras”, esclarece.

Durante a campanha, a população será incentivada a renegociar seus débitos com as empresas paraguaçuenses. “As empresas participantes é que definirão os percentuais aplicados e a forma de cobrança nas suas renegociações. A nossa recomendação é que sejam feitas as melhores ofertas nesse período, para que as empresas obtenham sucesso nas negociações da dívida a fim de fechar bons acordos que permitam de fato o pagamento”, explica Fábio Santos.

Ele ressalta que este é mais um beneficio aos associados da entidade, sendo as empresas participantes poderão também divulgar a participação na campanha e entrar em contato com seus negativados propondo acordo.

Para auxiliar o consumidor, a ACE Paraguaçu efetuará uma consulta gratuita do CPF dos interessados durante o período de vigência da campanha, sempre com respaudo da LGPD. Para participar o consumidor precisará comparecer à ACE Paraguaçu portando o RG e o CPF, ou a CNH, para que os atendentes realizem a consulta gratuita no banco de dados do SCPC (Serviço Central de Proteção ao Crédito). Após obter as orientações, o consumidor será encaminhado para a empresa credora, onde poderão renegociar seus débitos.

“O propósito da campanha será a de promover uma renegocição dos débitos, assim os consumidores poderão voltar a ter crédito na praça, podendo realizar suas compras parceladas de forma tranquila. É a grande oportunidade de o consumidor limpar o seu nome e o melhor momento é agora, com a renda extra do 13º salário”, afirma Fábio Santos.

As inscrições gratuitas para a Campanha Acertando suas Contas 2022 já estão abertas  e a data limite para confirmar a participação da sua empresa será até o dia 30 de novembro.

As empresas aderentes receberão treinamento de como gerar relatórios para auxílio na prospecção dos acordos e terão seus nomes divulgados aos negativados que procurarem a ACE.

As empresas interessadas devem entrar em contato com a ACE Paraguaçu, à Avenida Sete de Setembro, 765 ou pelo telefone (18) 3361-3132, ou pelo WhatsApp (18) 99677-6970



i7 Notícias
-->