Tiro de Guerra de Paraguaçu realiza formatura de encerramento

A cerimônia teve presença de mais de 300 pessoas, entre autoridades, familiares e amigos dos Atiradores.



A cerimônia teve presença de mais de 300 pessoas, entre autoridades, familiares e amigos dos Atiradores

O TG 02-049 de Paraguaçu Paulista realizou no sábado (26), a formatura militar de encerramento do ano de instrução e licenciamento dos Atiradores da turma de 2022 com a presença de mais de 300 pessoas, entre autoridades, familiares e amigos dos Atiradores.

Diversas autoridades prestigiaram o evento, dentre elas, o prefeito Antian, o presidente Câmara de Vereadores, Junior Batista, os vereadores, Fábio Santos, Juninho, Vanes Generoso e Daniel Faustino, todos ex-atiradores da instituição, além do comandante do Corpo de Bombeiros de Paraguaçu Paulista, Sargento Taietti, e o sargento Pedro representando o comando da Policia Militar do município.

O subtenente Dorneles, atual chefe de Instrução, enalteceu a presença constante das autoridades e familiares nos eventos do Tiro de Guerra e destacou a importância do Serviço Militar na formação dos jovens que, ao longo do ano de instrução. "São desenvolvidos atributos importantíssimos para a sociedade, tais como, patriotismo, responsabilidade, assiduidade, lealdade e liderança” o que acaba inevitavelmente contribuindo para o seu desenvolvimento pessoal, assim como para a comunidade de Paraguaçu Paulista", destaca.  



i7 Notícias
-->