ERRATA: o paraguaçuense Matheus Silva Apolinario teve morte cerebral declarada e não resistiu

Matheus sofreu um acidente de moto, no domingo (27), em Primavera do Leste (MT), cidade onde estava morando e trabalhando.



Matheus sofreu um acidente de moto, no domingo (27), em Primavera do Leste (MT), 
cidade onde estava morando e trabalhando

Diferentemente do que foi informado anteriormente pelo i7 Notícias, o paraguaçuense Matheus Silva Apolinario não havia tido óbito confirmado na manhã desta quarta-feira (30). 

Apenas por volta das 11 horas é que a equipe médica informou o óbito de Matheus.

Antes disso, no início da manhã de hoje, por volta das 7 horas, o i7 Notícias havia recebido a informação que confirmava a morte do paraguaçuense de 24 anos.

Agora, as últimas informações dão conta de que Matheus sofreu um acidente de moto, no domingo (27), em Primavera do Leste (MT), cidade onde estava morando e trabalhando.

Ele seguia internado na UTI do Hospital das Clínicas de Primaveras do Leste, sendo mantido por aparelhos. No entanto, sofreu uma embulia pulmonar, o que causou falta de oxigênio no cérebro. Diante disso, os médicos mantiveram Matheus nos aparelhos e foram retirando a sedação aos poucos. E o óbito foi anunciando no fim da manhã de hoje.

O corpo de Matheus está sendo trasladado para Paraguaçu Paulista, devendo chegar nesta quinta-feira, dia 1º, no Velório Municipal, para ser velado, e sepultado no Cemitério da Paz, com horários a serem confirmados posteriormente.

A qualquer momento atualizaremos a notícia. 
 



i7 Notícias
-->