Paraguaçuense Guilherme é o terceiro colocado no concurso Mister Regional 2010



O paraguaçuense Guilherme Marcelino foi um dos grandes destaques do concurso Mister Regional 2010, realizado em Borá, no dia 22 de maio – sábado, pela prefeitura municipal da vizinha cidade, em parceria com diversas empresas de eventos e comunicação que escolheram os representantes da região para grandes concursos estaduais e nacionais.

Guilherme de Oliveira Marcelino, de 16 anos, é filho de Valdemir Alfredo Marcelino e Rosimilda Rodrigues de Oliveira Marcelino (Horta Marcelino) e disputou com mais 21 rapazes o título de Mister Regional 2010.

Com 1,79 de altura, 68 kg, manequim 40, tórax de 90 cm, cintura de 76 cm e quadril de 93 cm, Guilherme foi classificado em terceiro lugar, ficando com o título de segundo príncipe da região.

O concurso teve  a supervisão de Elisio Casadei e contou com a participação dos jurados: Rodrigo Paiva – Rede Paranaense de Comunicação (afiliada da TV Globo), Ana Paula Della Rovery – Miss Turismo de Votuporanga, Edilberto Ferraz – Produtor do Miss e Mister São Paulo, Elizangela Pereira Barbosa – Teixeira & Hozman de Londrina e Rafale Moreti – Mister São Paulo Estudantil. O evento ainda teve a cobertura de Maurício Kubrusli do programa Me Leva Brasil para o Fantástico da Rede Globo de Televisão.

O Mister Regional 2010 eleito pelos jurados foi o representante da cidade de Palmital – César Augusto da Silva Seitz. Em segundo lugar ficou o representante de Borá – Elder Batista Coutinho. O evento deve ir ao ar, segundo a produção da TV Globo presente em Borá, ainda neste semestre.



i7 Notícias
-->