Paraguaçu Paulista sediou o 1º Congresso Regional das Associações Comerciais

Os presidentes e gestores das 19 associações comerciais receberam instruções e orientações sobre conceitos de gestão.



Os presidentes e gestores das 19 associações comerciais receberam instruções e orientações sobre conceitos de gestão 

A Associação Comercial e Empresarial de Paraguaçu Paulista - ACE, realizou nas dependências do Hotel Água das Araras, neste último final de semana, o 1º Congresso Regional entre as Associações Comerciais que fazem parte da Região Administrativa-15, no centro-oeste do interior paulista, filiadas à Federação das Associações Comerciais do Estado de São Paulo (FACESP).

Ao todo, Paraguaçu Paulista recebeu desde a manhã de sábado (21), até o domingo (22), cerca de 60 pessoas, provenientes de 19 cidades diferentes que, conheceram a cidade, seu potencial de negócios e participaram de uma imersão de dois dias de treinamentos relacionados a temas para a gestão das associações ao longo de 2023.

Durante dois dias, os presidentes e gestores das 19 associações comerciais receberam instruções e orientações sobre conceitos de gestão e destaque em alguns produtos desenvolvidos pela FACESP, que são comuns entre as instituições da região.

Segundo o vice-presidente da FACESP e atual presidente da Associação Comercial e de Inovação de Marília, Adriano Luís Martins, a proposta é o alinhamento de conceitos e ações para o fortalecimento coletivo.

Já o novo presidente da ACE, Wadson Caetano, avaliou que esta foi mais uma oportunidade para Paraguaçu demonstrar que tem muitas potencialidades no setor de turismo.

“Esse evento foi uma conquista para Paraguaçu Paulista e agradecemos muito à FACESP, que confiou em nossa capacidade em sediar o evento e de bem recepcionar os visitantes, comprovando que, além do turismo de lazer, nossa cidade pode se tornar um polo de turismo de negócios. Paraguaçu recebeu os gestores que não só movimentaram nossa economia, através de hotéis, restaurantes e o comércio em geral, mas conheceram Paraguaçu Paulista e suas possibilidades. É a segunda vez que, em menos de 40 dias, que a ACE recepciona visitantes aqui na cidade, provando que temos muitas potencialidades no setor de turismo, por isso nossa gratidão aos visitantes e à FACESP, por nos confiar essa responsabilidade”, destacou Wadson Caetano.
 



i7 Notícias
-->